Chuveiro 1990 Acqua plus com Tubo para Teto 1990.BL.TET.MT Black - Deca

SKU:
10634
Unid:
Marca:

Por: R$ 1.140,36ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
Se você busca transformar seu banheiro em um santuário de relaxamento e estilo, o Chuveiro de Teto Acqua Plus Black Matte da Deca é a escolha perfeita. Combinando design elegante e funcionalidade avançada, este chuveiro é a chave para uma experiência de banho excepcional.

Destaque Suas Vantagens:

?? Chuveirada de Luxo: Desfrute de um banho como nunca antes com o Chuveiro de Teto Acqua Plus Deca. Seu fluxo d'água suave e revigorante proporciona uma sensação de spa no conforto da sua casa, criando um momento de puro relaxamento.

?? Elegância em Black Matte: O acabamento Black Matte confere ao chuveiro um toque de sofisticação e modernidade. Ele não só complementa qualquer estilo de decoração do banheiro, como também é resistente a manchas e fácil de limpar.

?? Design Inteligente: Com o tubo de teto, a água cai de cima, cobrindo você por completo. Além disso, sua inclinação ajustável permite direcionar o fluxo de acordo com sua preferência, proporcionando um banho personalizado.

?? Fácil Instalação: Não é necessário ser um expert em encanamento para instalar o Chuveiro Acqua Plus. As instruções claras e simples tornam o processo rápido e descomplicado, para que você possa desfrutar do seu chuveiro novo em pouco tempo.

??? Durabilidade e Qualidade: Fabricado com materiais de alta qualidade, este chuveiro é projetado para durar. Sua construção resistente garante que você aproveite suas vantagens por muitos banhos relaxantes.