TROCA e DEVOLUÇÃO
O regulamento abaixo é válido exclusivamente para compras realizadas no site “Loja do Pedrão”, no endereço www.lojadopedrao.com.br. Quaisquer dúvidas relacionadas às nossas Políticas, sinta-se à vontade para entrar em contato com nossa equipe de atendimento através dos canais disponibilizados em nosso e-commerce ou por meio do telefone e WhatsApp (16) 3434-3535.
ARREPENDIMENTO
Comprou um produto e, quando ele chegou, percebeu que não era o que você queria?
Não se preocupe! Você tem até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para devolvê-lo ou trocá-lo. Esse prazo vem lá do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor. Basta acionar nosso time de Atendimento e Suporte através do Whatsapp ou Chat do site para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.
O frete de retorno em caso de devolução de produtos por desistência, arrependimento ou compra de produto incorreto fica por nossa conta, ok?
Para evitar situações como essa, procure sempre conferir todos os detalhes e variações do produto (cor, voltagem, tamanho, etc.) antes de finalizar a compra.
O PRODUTO CHEGOU COM DEFEITO
Puxa, não era para isso ter acontecido! Sentimos muito e, desde já, nos comprometemos a resolver essa questão. Vamos lá!
Se você identificar o defeito no momento do recebimento, recuse o produto no ato da entrega.
Identificando o defeito em até 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, entre em contato com o nosso time de Atendimento e Suporte para receber as orientações sobre como devolver a mercadoria.
Para produtos devolvidos por defeito ou entrega de produto incorreto pela Loja do Pedrão, o novo frete fica por nossa conta!
Temos o prazo de 30 (trinta) dias para que o novo produto chegue até você, mas isso não significa que necessariamente levaremos esse tempo. Nossa prioridade é te atender com eficiência e agilidade, fazendo o que estiver ao nosso alcance para que você receba o produto que adquiriu em perfeito estado!
O PRODUTO APRESENTOU DEFEITO DENTRO DO PRAZO DE GARANTIA
Para troca de produtos que apresentem defeito após os 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento, mas que ainda estejam dentro do prazo de garantia estipulado pelo fornecedor, você deverá entrar em contato com a assistência técnica constante no manual ou através do site do fornecedor. Nosso time de Atendimento e Suporte está à disposição para ajudá-lo a encontrar essa informação.
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, o fornecedor tem até 90 (noventa) dias para substituir o produto.
RESSARCIMENTO
No caso de devolução de produtos, a restituição de valores será feita conforme a forma de pagamento escolhida no ato da compra.
O valor do frete será restituído total ou parcialmente (quando a devolução for parcial) nos casos de produto com defeito ou entrega de produto incorreto pela Loja do Pedrão.
Para pagamento nos Cartões de Crédito:
O estorno poderá ocorrer em até 3 (três) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
Para pagamento no Boleto Bancário e Débitos Online:
O estorno será feito através de transferência bancária para uma conta corrente com a sua titularidade. Caso você não possua uma conta, combinaremos uma maneira alternativa. A Loja do Pedrão não realiza reembolso em conta de terceiros.
TROCA EM LOJAS FÍSICAS
Você também pode realizar a troca de um produto adquirido em nosso site em qualquer uma de nossas lojas físicas, desde que as embalagens originais estejam inteiras e lacradas, e o produto esteja em perfeito estado de conservação e sem uso, incluindo todos os acessórios, manuais e peças.
É só apresentar a Nota Fiscal e um documento oficial original com foto (RG, Carteira de Entidade de Classe, Carteira de Habilitação, por exemplo) e ser o titular da compra. Lembrando que você tem 7 (sete) dias corridos contados a partir do recebimento do produto para trocá-lo.