ENTREGAS
Oba! Já escolheu seus produtos? Agora você deve estar ansioso para recebê-los, não é mesmo?
Vamos te passar todas as informações para que você possa acompanhar sua entrega. Se tiver alguma dúvida que não conseguimos esclarecer por aqui, não deixe de entrar em contato com nossa central de atendimento por telefone ou Whatsapp, ok?
Dicas Importantes
Recomendamos que se atente ao efetuar suas compras, alguns itens apresentam variação de cor, voltagem, tamanho, etc. É muito importante verificar todas as informações.
Confira todos os dados de entrega na página de checkout (pagamento), lembramos que esta é última etapa antes da conclusão do seu pedido, depois disto, não será possível alterar dados como pagamento e endereço de entrega.
Antes de finalizar seu pedido, verifique seus dados cadastrais como telefone e e-mail. A partir daí, você receberá todas as atualizações sobre seu pedido, como o código de rastreio e muito mais.
1) Prazos e Valores
Cada produto possui um prazo de entrega diferente que varia de acordo com a região de entrega.
Para simular o prazo e o valor do frete, é só digitar o CEP de entrega no campo indicado. Não se esqueça de digitar o CEP corretamente.
Lembrando que, para compras com mais de um produto, será considerado sempre o maior prazo para entrega.
O valor do frete se refere ao serviço de entrega, não incluindo montagem ou instalação de produtos.
2) Frete Grátis
Atualmente entregamos nossos produtos com Frete Grátis para alguns locais mediante condições a serem seguidas.
Realizamos entregas com Frete Grátis para cidades em até 100km de Ribeirão Preto, interior de São Paulo, com nossa Frota Própria.
Caso resida em São Paulo capital, você também receberá nossos produtos com Frete Grátis se o pedido atender o valor mínimo de R$399,00.
Alguns produtos não são entregues em regiões com mais de 100Km de Ribeirão Preto. São eles, Tanques, Cisternas, Tubos, Caixas d’Água, Biodigestores, Pisos e Porcelanatos.
3) Opções de Entrega
Atualmente, nossos produtos chegam até você através de algumas transportadoras parceiras, Correios, Frota Própria e a opção Retire na Loja.
Cada modalidade tem um valor e um prazo de entrega diferente, a disponibilidade de cada opção varia de acordo com a região de entrega.
O valor do frete é calculado automaticamente no momento da compra, a partir do peso, volume e quantidade dos produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado.
A Frota Própria do PEDRÃO realiza entregas em até 100Km de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Alguns de nossos produtos são entregues exclusivamente pela nossa frota por se tratarem de itens volumosos, como caixas d’água; ou muito delicados, como Pisos e Porcelanatos. Saiba quais são as cidades atendidas pela nossa frota clicando aqui.
Caso você esteja em uma região fora da área de atendimento de nossa frota própria, será necessário escolher uma transportadora parceira.
Trabalhamos com algumas transportadoras escolhidas rigorosamente para que não haja nenhum problema durante o período de entrega.
No entanto, caso opte por escolher uma outra transportadora de sua confiança, entre em contato com nosso time de atendimento e informe dados como Razão Social e CNPJ da Transportadora. Lembramos que selecionando esta opção, não nos responsabilizamos por danos de transporte e atraso na entrega.
Sugerimos que, antes de iniciar o processo de compra nesta modalidade de envio, entre em contato com nosso Time de Atendimento para tirar qualquer dúvida, combinado?
Você também pode optar por retirar seus produtos em nossa loja, para isto, basta escolher a opção “Retire na Loja” na página de checkout. Ao selecionar esta opção, seus produtos estarão disponíveis para retirada em um dia útil após a confirmação do pagamento.
A retirada deve ser feita de segunda a sexta feira, das 07h30 às 18h00 e aos sábados, das 07h30 às 12h30, em nossa loja Matriz, localizada na Rua Martinico Prado, 897, Vila Tibério, Ribeirão Preto.
Ah, é muito importante escolher sua opção de entrega com bastante atenção, pois depois de finalizada a compra, não será possível alterar a opção de entrega, ok?!
4) Envio
Seu produto será separado, embalado e despachado assim que recebermos a confirmação do pagamento. Nossas embalagens são feitas sob medida e com muito cuidado para que o produto chegue em perfeito estado até você.
Para nós, embalar bem e garantir a segurança do produto ainda é o suficiente; nos preocupamos também com o impacto ambiental que geramos.
Para isso, adotamos a prática de reaproveitar as caixas em que recebemos os produtos de nossos fornecedores para despacharmos os seus produtos, uma vez que elas já atendam todos os requisitos para transporte.
Essa ação acontece quando temos certeza de que não afetará negativamente o nosso compromisso de proporcionar a melhor experiência a você.
Você receberá notificações via e-mail sobre o andamento do seu pedido juntamente com o código de rastreio para acompanhar a entrega. Lembramos que isto só será possível se seus dados cadastrais estiverem corretos, verifique-os antes de fechar o pedido.
Existem diversos fatores que podem interferir no tempo de entrega, como pagamento realizado fora do prazo e endereço digitado incorretamente. Bastante atenção a esses pontos, certo?
Não deixe de verificar o andamento do seu pedido no link de rastreio que enviaremos ao seu e-mail. Caso tenha alguma dúvida em relação ao envio, entre em contato com nosso time de atendimento.
5) Recebimento
No momento do recebimento, é necessário ter um responsável no endereço de entrega, pode ser você, um familiar ou um amigo que ficará encarregado de receber o produto e assinar o comprovante de entrega.
O serviço de entrega não inclui nenhuma outra atividade por parte dos entregadores como subida de escadas, transporte por guincho, instalação, montagem, desmontagem ou teste dos produtos adquiridos.
Assim que receber o produto, confira se está tudo certo e se a embalagem e o lacre estão intactos.
Caso estejam violados ou se você identificar algum defeito no produto, recuse a entrega imediatamente, não assine o comprovante e informe no verso da Nota Fiscal ou canhoto de entrega o motivo pelo qual recusou o recebimento.
Mas não se preocupe, ok! Entre em contato conosco através de nossos canais de atendimento que o nosso time de Atendimento e Suporte resolverá a questão o mais rápido possível.
Caso haja o recebimento do produto no ato da entrega e após a assinatura do comprovante for constatado algum defeito no produto, você terá até sete dias corridos para entrar em contato conosco para as devidas tratativas de troca.
Os produtos adquiridos serão entregues no prazo estabelecido e no endereço informados por você. Caso o responsável pelo recebimento estiver ausente, faremos mais duas tentativas subsequentes.
Ao todo serão feitas três tentativas de entrega, se todas falharem, os produtos serão devolvidos aos nossos centros de distribuição e será cobrado um novo valor de frete para reenvio.
Nos casos de endereço incorreto onde exista a devolução do produto ou envio para o local incorreto, o endereço deverá ser corrigido e, caso haja diferença de frete, será cobrado um novo valor.
Nosso compromisso não termina após o recebimento dos seus produtos, ok?! Estamos pertinho de você, desde a realização do pedido até os produtos chegarem à sua casa.
Caso seja necessário, nosso Time de Atendimento está à disposição para tirar todas as suas dúvidas. Fale conosco pelo telefone ou WhatsApp (16) 3434-3535. Até já! 😉