OFERTAS

Porcelanato Acetinado ret 701415 Metropoliten Gris 70x70 Porto Ferreira

SKU:
12853
Unid:
Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Lista de desejos

Aproveite e compre junto

+
=
Apresentamos o Porcelanato Acetinado Ret 701415 Metropoliten Gris, a escolha perfeita para transformar seus espaços com elegância e sofisticação.

Este porcelanato, fabricado pela renomada marca Porto Ferreira, combina beleza e durabilidade em um único produto. Com seu acabamento acetinado, ele proporciona um toque suave e um brilho discreto, conferindo um aspecto moderno e contemporâneo aos ambientes.

O Porcelanato Acetinado Ret 701415 Metropoliten Gris possui um tamanho versátil de 70x70 cm, ideal para diferentes áreas da sua casa. Sua tonalidade de cinza suave e neutra traz uma sensação de amplitude e combina facilmente com diversos estilos de decoração.

Além disso, este porcelanato é resistente a manchas, riscos e ao desgaste do tempo, garantindo uma superfície de alta qualidade por muito tempo. Sua fácil limpeza e manutenção tornam-no ainda mais prático e funcional para o dia a dia.

Renove seus ambientes com a beleza e a qualidade do Porcelanato Acetinado Ret 701415 Metropoliten Gris. Não perca a oportunidade de transformar sua casa em um lugar acolhedor e cheio de estilo.