Caixa de Passagem de Parede Dry Wall CPT30 de Sobrepor - Tigre

SKU:
23228
Unid:
Marca:
Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Lista de desejos

Aproveite e compre junto

+
=
A Caixa de Passagem de Parede Dry Wall CPT30 da Tigre é uma solução prática e eficiente para a instalação de tomadas, interruptores e outros dispositivos elétricos em paredes de drywall, proporcionando segurança e organização em projetos residenciais e comerciais.

- Compatibilidade com Dry Wall: Projetada especificamente para ser instalada em paredes de drywall, esta caixa de passagem facilita a inserção e fixação de componentes elétricos, garantindo uma integração perfeita com o sistema de construção.
- Instalação Simplificada: Com um design de sobrepor, esta caixa de passagem pode ser facilmente fixada na superfície da parede, eliminando a necessidade de cortes complexos e simplificando o processo de instalação, tanto para profissionais quanto para usuários domésticos.
- Espaço Amplo: Com dimensões generosas, esta caixa de passagem oferece espaço suficiente para acomodar uma variedade de dispositivos elétricos e conexões, proporcionando flexibilidade e versatilidade no layout e na configuração dos circuitos elétricos.
- Material Resistente: Fabricada com materiais de alta qualidade, esta caixa de passagem é resistente e durável, garantindo uma proteção confiável para os componentes elétricos instalados e uma vida útil prolongada, mesmo em ambientes exigentes.
- Confiança Tigre: Produzida pela Tigre, uma marca reconhecida pela qualidade e confiabilidade de seus produtos, esta caixa de passagem de parede oferece tranquilidade e segurança aos profissionais e usuários finais, atendendo aos mais altos padrões de desempenho e segurança.

Especificações:

- Altura (B): 37,9 cm
- Largura (A): 35 cm
- Comprimento (C): 7,87 cm
- Cor: Branco
- Tampa: Fixada
- Instalação: Sobrepor
- Bitola de entrada: 25 e 32mm
- Aplicação: Parede de alvenaria ou dry wall
- Compatibilidade: Eletrodutos roscáveis ou Tigreflex
- Material: PVC Antichama com estrutura reforçada
- Nosmas: NBR 5410 e NBR IEC 60670
- Referência: 33047185

Especificações

AplicaçãoParede, Drywall
CorBranco
IndicaçãoSobrepor
Tipos de CaixasCaixa de Elétrica
Anti ChamaSIM
MaterialPVC


Especificações

AplicaçãoParede, Drywall
CorBranco
IndicaçãoSobrepor
Tipos de CaixasCaixa de Elétrica
Anti ChamaSIM
MaterialPVC