Caixa de Passagem Elétrica de 3/4 a 4 de Piso - Tigre

SKU:
25944
Unid:
Marca:
Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Lista de desejos

Aproveite e compre junto

+
=
A Caixa de Passagem Elétrica 3/4 a 4 de Piso da Tigre é uma solução robusta e versátil para instalações elétricas em ambientes residenciais, comerciais e industriais, proporcionando segurança e praticidade.

- Ampla Capacidade: Projetada para acomodar fios e cabos de diferentes espessuras, esta caixa de passagem elétrica suporta conduítes de 3/4 a 4 polegadas, permitindo uma instalação flexível e adaptável às necessidades específicas de cada projeto.
- Resistência e Durabilidade: Fabricada com materiais de alta qualidade, como o polipropileno, esta caixa de passagem é resistente à corrosão, à umidade e a impactos, garantindo uma vida útil prolongada mesmo em ambientes adversos.
- Instalação Versátil: Com um design versátil, a caixa de passagem elétrica pode ser instalada tanto em pisos internos quanto externos, proporcionando uma solução confiável e discreta para distribuição de energia em diferentes ambientes.
- Segurança e Confiabilidade: Compatível com as normas técnicas vigentes, esta caixa de passagem elétrica oferece segurança e confiabilidade para as instalações elétricas, garantindo um funcionamento adequado e livre de problemas ao longo do tempo.
- Marca Reconhecida: Produzida pela Tigre, uma marca líder e renomada no mercado de materiais elétricos, esta caixa de passagem elétrica oferece garantia de qualidade, desempenho e satisfação, atendendo às necessidades dos mais exigentes profissionais e consumidores.

Especificações:

- Altura (D): 35,1 cm
- Largura da boca (A): 38,7 cm
- Diâmetro da base (D): 33 cm
- Bitola: 3/4 a 4"
- Cor: Cinza e Preto
- Marca: Tigre
- Composição: Corpo em plastico pvc, tampa em plástico abs, adaptadores em borracha nitrílica.
- Norma: NBR 5410
- Referência: 33042507

Especificações

AplicaçãoChão
CorPreto, Cinza
Tipos de CaixasCaixa de Elétrica, Caixa de Tefone
MaterialPVC, Borracha, ABS Plastico Industrial


Especificações

AplicaçãoChão
CorPreto, Cinza
Tipos de CaixasCaixa de Elétrica, Caixa de Tefone
MaterialPVC, Borracha, ABS Plastico Industrial