Fita Isolante Performance 19mmx5 Metros Preta - Tigre

SKU:
27512
Unid:
Marca:
Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Lista de desejos

Aproveite e compre junto

+
=
A Fita Isolante Performance da Tigre é uma ferramenta essencial para profissionais e entusiastas de eletricidade, oferecendo um isolamento elétrico confiável e durável em uma variedade de aplicações.

- Isolamento Alta Performance: Projetada para fornecer um isolamento elétrico de alta qualidade, esta fita protege fios e conexões contra curtos-circuitos e outros problemas elétricos, garantindo segurança e confiabilidade em instalações elétricas residenciais, comerciais e industriais.
- Resistência Superior: Fabricada com materiais de alta qualidade, esta fita isolante oferece resistência superior à abrasão, ao calor e à umidade, garantindo uma proteção duradoura em uma ampla variedade de condições ambientais e de uso.
- Fácil Aplicação: Com um design flexível e adesivo forte, esta fita isolante é fácil de aplicar e moldar, proporcionando uma instalação rápida e eficiente em diferentes superfícies e geometrias, sem a necessidade de ferramentas especiais.
- Versatilidade de Uso: Adequada para uma variedade de aplicações elétricas, esta fita isolante é ideal para reparos, emendas e isolamento de fios, cabos e conexões em sistemas elétricos de baixa tensão, oferecendo versatilidade e praticidade no dia a dia.
- Marca de Confiança: Produzida pela Tigre, uma marca líder e confiável no mercado de materiais elétricos, esta fita isolante Performance atende aos mais altos padrões de qualidade e segurança, oferecendo tranquilidade e satisfação aos usuários.

Especificações:

- Espessura (e): 0,15 mm
- Largura: 1,9 cm
- Comprimento: 5 Metros
- Cor: Preto
- Marca: Tigre
- Composição: Filme de PVC (policloreto de vinila) com adesivo a base de borracha e tecnologia antichama (auto extinguível)
- Tensão Máxima Suportada: 750V
- Tensão Disruptiva: 8500V mínimo
- Resistência a raios ultra violetas
- Resistência a tração: 27,30N/cm
- Alongamento: 150% mínimo
- Temperatura: Faixa de trabalho entre 0 e 90°C
- Aplicação: Isolação elétrica de cabos e fios de energia
- Isenta de materiais pesados e não contém chumbo
- Normas: NBR 5410 e ABNT NBR NM 60454-3-1-5
- Referência: 54502559

Especificações

CorPreto
Tipo de Fita IsolanteAlta Performance


Especificações

CorPreto
Tipo de Fita IsolanteAlta Performance