Fita Isolante Uso Geral 19mmx10 Metros Preta - Tigre

SKU:
27513
Unid:
Marca:
Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Lista de desejos

Aproveite e compre junto

+
=
A Fita Isolante Uso Geral da Tigre é uma ferramenta indispensável para profissionais e entusiastas em instalações elétricas, oferecendo uma solução confiável e versátil para isolamento e proteção de fiações e conexões elétricas.

- Isolamento Seguro: Composta por materiais de alta qualidade, esta fita oferece um isolamento elétrico seguro e eficaz, protegendo fios, cabos e conexões contra curto-circuitos e outros problemas elétricos.
- Versatilidade de Uso: Projetada para aplicações em uma ampla variedade de superfícies e materiais, esta fita isolante é adequada para uso em ambientes internos e externos, proporcionando flexibilidade e adaptabilidade em diferentes situações.
- Resistência e Durabilidade: Sua construção resistente e durável garante uma aderência firme e uma proteção duradoura, mesmo em condições adversas de temperatura, umidade e exposição aos elementos.
- Fácil Aplicação: Com um design prático e fácil de usar, esta fita isolante pode ser facilmente cortada, moldada e aplicada manualmente, proporcionando uma instalação rápida e sem complicações.
- Confiança Tigre: Fabricada pela Tigre, uma marca renomada e confiável no mercado de materiais elétricos, esta fita isolante é sinônimo de qualidade, segurança e desempenho, atendendo às exigências dos profissionais mais exigentes.

Especificações:

- Espessura (e): 0,15 mm
- Largura: 1,9 cm
- Comprimento: 10 Metros
- Cor: Preto
- Marca: Tigre
- Composição: Filme de PVC (policloreto de vinila) com adesivo a base de borracha
- Tensão Máxima: 750V
- Tensão Disruptiva: 7000V mínimo
- Resistência a tração: 19,60N/cm
- Alongamento: 120% mínimo
- Temperatura: Faixa de trabalho entre 0 e 90°C
- Aplicação: Isolação elétrica de cabos e fios de energia
- Referência: 54502648

Especificações

AplicaçãoUso Geral
CorPreto
Tipo de Fita IsolanteAnti Chama
MaterialPVC


Especificações

AplicaçãoUso Geral
CorPreto
Tipo de Fita IsolanteAnti Chama
MaterialPVC