Canaleta Perfilado Perfurado CH22 38x38mm 6 Metros - Piralux

SKU:
28102
Unid:
Marca:

Por: R$ 76,23ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
A Canaleta Perfilado Perfurado CH22 de 38x38mm com 6 Metros da Piralux é uma solução versátil e durável para sistemas de condução elétrica em ambientes comerciais e industriais.

- Durabilidade e Resistência: Fabricada com materiais de alta qualidade, esta canaleta perfilada oferece resistência à corrosão e durabilidade, garantindo uma instalação elétrica confiável a longo prazo.
- Design Perfurado: Com perfurações ao longo do perfil, proporciona ventilação adequada para cabos e fios, ajudando a evitar o superaquecimento e prolongando a vida útil dos componentes elétricos.
- Instalação Simplificada: Com 6 metros de comprimento, é fácil de cortar e montar, adaptando-se facilmente a diferentes ambientes e necessidades de instalação.
- Versatilidade de Aplicação: Ideal para uso em escritórios, lojas, fábricas e outros espaços comerciais e industriais, oferecendo uma solução eficiente para condução e proteção de cabos elétricos.
- Marca de Qualidade: Fabricada pela Piralux, uma marca reconhecida por sua qualidade e confiabilidade em produtos elétricos, esta canaleta perfilada atende aos mais altos padrões de desempenho e segurança.

Especificações:

- Altura: 3,8 cm
- Largura: 3,8 cm
- Comprimento: 6 Metros
- Material: Aço Galvanizado
- Chapa: 22 mm
- Tipo: Perfurado
- Aplicação:Instalações Elétricas
- Marca: Piralux
- Código: 28102