Fita Isolante Uso Profissional 19mmx20 Metros Preta - Tigre

SKU:
34782
Unid:
Marca:

Por: R$ 24,33ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
A Fita Isolante Uso Profissional da Tigre é uma ferramenta essencial para eletricistas e profissionais que buscam qualidade e desempenho superiores em suas instalações elétricas, oferecendo um isolamento confiável e duradouro em uma variedade de aplicações.

- Isolamento de Qualidade: Desenvolvida com materiais de alta qualidade e tecnologia avançada, esta fita isolante proporciona um isolamento elétrico superior, garantindo a segurança e a confiabilidade das conexões elétricas em ambientes residenciais, comerciais e industriais.
- Resistência e Durabilidade: Com uma construção robusta e resistente, esta fita é projetada para suportar condições adversas, como temperaturas extremas, umidade e exposição aos raios UV, garantindo uma proteção duradoura e uma aderência firme em todas as aplicações.
- Versatilidade e Flexibilidade: Sua formulação especial e design flexível permitem uma aplicação fácil e eficiente em uma variedade de superfícies e materiais, proporcionando uma vedação segura e duradoura em cabos, fios e conexões elétricas.
- Largura e Comprimento Ideais: Com uma largura de 19mm e um comprimento generoso de 20 metros, esta fita oferece uma cobertura abrangente e uma quantidade suficiente para uma variedade de projetos elétricos, proporcionando economia e praticidade.
- Garantia de Qualidade Tigre: Fabricada pela Tigre, uma marca líder e confiável no mercado de materiais elétricos, esta fita isolante atende aos mais altos padrões de qualidade e desempenho, proporcionando tranquilidade e confiança aos profissionais e usuários finais.

Especificações:

- Espessura (e): 0,18 mm
- Largura: 1,9 cm
- Comprimento: 20 Metros
- Cor: Preto
- Marca: Tigre
- Composição: Filme de PVC (policloreto de vinila) com adesivo a base de borracha
- Tensão Máxima Suportada: 750V
- Tensão Disruptiva: 9000V mínimo
- Resistência a raios ultra violetas
- Resistência a tração: 30,90N/cm
- Alongamento: 175% mínimo
- Temperatura: Faixa de trabalho entre 0 e 90°C
- Aplicação: Isolação elétrica de cabos e fios de energia
- Adesão ao aço: 2,60N/cm mínimo
- Adesão ao dorso: 2,0N/cm mínimo
- Isenta de materiais pesados e não contém chumbo
- Normas: NBR 5410 e ABNT NBR NM 60454-3-1-5
- Referência: 54502605

Especificações

CorPreto
Tipo de Fita IsolanteAnti Chama


Especificações

CorPreto
Tipo de Fita IsolanteAnti Chama