Tubo a Vácuo Avulso para Coletor Solar de Baixa Pressão - Unisol

SKU:
39031
Unid:
Marca:
Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Lista de desejos

Aproveite e compre junto

+
=
Garanta a eficiência e a longevidade do seu sistema de aquecimento solar com o Tubo a Vácuo Avulso para Coletor Solar de Baixa Pressão da Unisol, uma escolha confiável para substituição da peça danificada, sem perder a qualidade do desempenho do seu coletor.

- Desempenho Superior: O tubo a vácuo é projetado para otimizar a absorção de calor do sol, garantindo um desempenho eficiente na geração de água aquecida.
- Resistência e Durabilidade: Fabricado com materiais de alta qualidade, o tubo a vácuo Unisol é resistente a impactos, variações de temperatura e outros fatores que possam comprometer sua durabilidade.
- Compatibilidade: Projetado para sistemas de aquecimento solar de baixa pressão, o tubo a vácuo é uma escolha compatível e eficaz.
- Manutenção Simplificada: A reposição avulsa do tubo a vácuo facilita a manutenção do sistema, permitindo a substituição apenas da peça danificada.
- Eficiência Energética: Contribui para a eficiência energética do sistema, maximizando a captura e transferência de calor para a água.
- Marca Unisol: Produto da Unisol, uma marca reconhecida por oferecer soluções confiáveis e inovadoras em aquecimento solar.

Especificações:

- Espessura: 5,8 cm
- Comprimento: 1,87 m
- Cor: Preto
- Material: Estrutura em vidro de borosilicato com isolamento a vácuo
- Marca: Unisol

Especificações

MaterialVidro Fosco, Tubos


Especificações

MaterialVidro Fosco, Tubos