Válvula click para lavatório com tampa quadrada G7/8-1 Black - Jiwi

SKU:
45107
Unid:
Marca:

Por: R$ 104,09ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
Transforme seu lavatório com a elegante Válvula Click com Tampa Quadrada G7/8\" Black!

Com um design moderno e sofisticado, essa válvula é perfeita para adicionar um toque de estilo ao seu banheiro. Seu acabamento na cor preta proporciona um visual contemporâneo e diferenciado, destacando-se como um elemento de destaque em seu lavatório.

Além de sua aparência impressionante, a Válvula Click para Lavatório com Tampa Quadrada oferece funcionalidade e praticidade. Com um sistema de abertura e fechamento por clique, você poderá controlar facilmente o fluxo de água com um simples toque. Adeus às válvulas convencionais que requerem força e esforço para serem acionadas!

A instalação é rápida e fácil, podendo ser feita por qualquer pessoa. A válvula é compatível com a maioria dos lavatórios e possui uma conexão padrão G7/8\", garantindo um encaixe perfeito.

Além disso, a tampa quadrada confere um acabamento elegante e discreto, tornando-se uma peça de destaque em seu lavatório. A construção durável garante resistência à corrosão e ao desgaste, proporcionando uma vida útil prolongada.