Acabamento para Registro de Pressão 1/2" e 3/4" Level com MVR 1/2 Volta Black Matte 4916.BL26.PQ.MT - Deca

SKU:
45307
Unid:
Marca:

Por: R$ 300,39ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
Acabamento para Registro de Pressão 3/4 Level com MVR Volta Black Matte 4916.BL26.PQ.MT - Deca

O Acabamento para Registro de Pressão 3/4 Level com MVR Volta Black Matte 4916.BL26.PQ.MT da Deca é a escolha perfeita para quem busca unir funcionalidade e design sofisticado em seus registros de pressão. Este acabamento, com sua tonalidade black matte e detalhes cuidadosamente pensados, é uma adição elegante e funcional ao seu sistema hidráulico.

- Design Exclusivo Level: Com o design exclusivo Level da Deca, este acabamento confere um toque moderno e contemporâneo ao seu ambiente, elevando o estilo do banheiro ou lavabo.
- Acabamento Black Matte: O acabamento black matte não apenas proporciona uma estética sofisticada, mas também é resistente a manchas e arranhões, garantindo durabilidade e fácil manutenção.
- Compatibilidade com Registro de Pressão 3/4: Projetado especificamente para registros de pressão de 3/4 de polegada, este acabamento oferece uma conexão perfeita, assegurando funcionalidade e segurança.
- MVR Volta: O MVR Volta, presente neste acabamento, adiciona um elemento de praticidade, permitindo um ajuste fácil e preciso do fluxo de água.
- Material de Alta Qualidade: Fabricado pela Deca, renomada por sua qualidade, este acabamento é produzido com materiais resistentes, garantindo durabilidade e desempenho confiável ao longo do tempo.
- Fácil Instalação: Projetado para facilitar a instalação, o acabamento para registro de pressão Level da Deca proporciona uma experiência sem complicações.