Cuba de Apoio Redonda Ébano 39cm - Deca

SKU:
45868
Unid:
Marca:

Por: R$ 218,21ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
Cuba de Apoio Redonda Ébano 39cm - Deca

A Cuba de Apoio Redonda Ébano 39cm da Deca é a escolha perfeita para quem busca unir elegância, funcionalidade e design inovador em um único elemento para o banheiro. Com uma rica tonalidade ébano, esta cuba se destaca como uma peça de destaque na decoração.

- Design Elegante e Contemporâneo:
Com suas linhas arredondadas e design contemporâneo, a Cuba de Apoio Redonda Ébano adiciona um toque de sofisticação ao seu banheiro, transformando-o em um ambiente moderno e atraente.
- Material de Alta Qualidade:
Fabricada pela Deca, renomada por sua excelência, a cuba é confeccionada com materiais de alta qualidade, garantindo durabilidade e resistência ao desgaste diário.
- Acabamento Ébano:
A tonalidade ébano não apenas confere um visual elegante, mas também traz uma atmosfera de requinte ao banheiro, tornando-o um espaço único e personalizado.
- Dimensões Ideais:
Com 39cm de diâmetro, a Cuba de Apoio Redonda é compacta e funcional, sendo perfeita para banheiros de diversos tamanhos, proporcionando praticidade sem abrir mão do estilo.
- Fácil Instalação:
Projetada para facilitar a instalação, a Cuba de Apoio Redonda Ébano 39cm oferece praticidade desde o momento da montagem.

Especificações

AcabamentoFosco
CorPreto
IndicaçãoApoio sem Mesa
MaterialLouça


Especificações

AcabamentoFosco
CorPreto
IndicaçãoApoio sem Mesa
MaterialLouça