Kit Bacia Convencional Gali com Assento e Acessórios de Instalação Branco - Docol

SKU:
45932
Unid:
Marca:

Por: R$ 896,39ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Kit Bacia Convencional Gali da Docol é uma solução completa e funcional para o seu banheiro. Com design elegante, qualidade superior e praticidade, este kit proporciona conforto e eficiência em suas atividades diárias.

- Design Elegante e Versátil: A Bacia Convencional Gali apresenta um design elegante e versátil que se adapta facilmente a diferentes estilos de banheiro. Seu formato clássico e atemporal combina com qualquer decoração, proporcionando um ambiente harmonioso e agradável.
- Construção Durável e Resistente: Fabricado com materiais de alta qualidade, este kit é resistente e durável, garantindo uma longa vida útil. A bacia é feita com porcelana de alta qualidade, proporcionando resistência a impactos e arranhões, enquanto o assento é fabricado com materiais resistentes e confortáveis.
- Assento Confortável e Funcional: O assento em polipropileno oferece conforto e durabilidade. Além disso, possui sistema de fechamento suave (soft close), que evita batidas bruscas e prolonga a vida útil do assento.
- Economia de Água: Equipado com mecanismo de descarga jato turbo com tecnologia rimless permite que o fluxo da água seja impulsionado de forma homogênea, o que garante um descarte eficiente de todos os resíduos de uma só vez, economizando água e sendo uma escolha mais sustentável que colabora para a preservação meio ambiente.
- Marca de Qualidade: Fabricado pela Docol, marca referência na produção de louças sanitárias, o Kit Bacia Convencional Gali com Assento e Acessórios entrega qualidade, durabilidade e tecnologia de ponta, garantindo conforto e a comodidade de seus usuários.

Especificações:

Bacia:

- Altura: 40 cm
- Largura: 36,7 cm
- Comprimento: 59,5 cm
- Cor: Branco
- Forma: Quadrado
- Linha: Gali
- Sistema de Descarga: Jato Turbo Rimless 360°
- Tipo de instalação: Piso
- Tipo de saída: Vertical
- Material: Louça Sanitária
- Pressão da água: funcionamento perfeito a pressão: 2 a 40 m.c.a.

Assento:

- Altura (espessura): 5 cm
- Largura: 36 cm
- Comprimento: 43 cm
- Distância dos Furos de Instalação: 16 cm
- Material: Polipropileno
- Modelo: Gali
- Cor: Branco
- Técnologia: Soft Close

Especificações

CorBranco
LinhasGali
Tipo de FechamentoSuave
Acompanha AcessóriosSIM
MaterialPolipropileno PP, Louça


Especificações

CorBranco
LinhasGali
Tipo de FechamentoSuave
Acompanha AcessóriosSIM
MaterialPolipropileno PP, Louça