Porcelanato Acetinado 60x120 Atena Marfim - Eliane

SKU:
45992
Unid:
Marca:

Por: R$ 86,08ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Porcelanato Acetinado de 60x120 da linha Atena Marfim da Eliane é uma escolha sofisticada e versátil para revestir ambientes internos com elegância e durabilidade.

- Acabamento Acetinado: Com um acabamento acetinado de alta qualidade, este porcelanato oferece uma superfície suave ao toque.
- Design Elegante: Inspirado na serenidade e sofisticação do mármore, o padrão da linha Atena Marfim apresenta veios sutis e tonalidades suaves, proporcionando uma estética luxuosa e atemporal.
- Durabilidade e Resistência: Fabricado com materiais de alta qualidade, este porcelanato é altamente resistente a intempéries, manchas, riscos e desgastes, garantindo uma longa vida útil e facilidade de manutenção.
- Dimensões Ideais: Com dimensões de 60x120cm, é perfeito para áreas internas como salas, quartos, cozinhas e banheiros, adicionando beleza e requinte aos espaços.
- Qualidade Eliane: Fabricado pela Eliane, uma marca reconhecida pela excelência e inovação em revestimentos, este porcelanato oferece qualidade superior, design sofisticado e resistência excepcional para criar ambientes externos verdadeiramente atraentes e acolhedores.

Especificações:

- Altura: 1,1 cm
- Largura: 60 cm
- Comprimento: 120 cm
- Textura: Acetinado
- Acabamento: Marmorizado
- Cores: Marfim
- Variação de Tonalidades e Desenho: V2 (Catorze Faces)
- Local de Uso: LD - Alto Tráfego
- Piso ou Parede: Parede, Piso
- Junta de assentamento: 1mm
- Linha: Atena
- Retificado: Sim
- Ambiente: Todos os ambientes residenciais e comerciais internos e externos, com tráfego moderado, médio ou intenso de pessoas e trânsito de equipamentos leves. Ambientes molhados.
- Peças/Caixa: 2

Especificações

Formato60x120
AcabamentoAcetinado
CorMarfim
Tipo de RevestimentoPorcelanato


Especificações

Formato60x120
AcabamentoAcetinado
CorMarfim
Tipo de RevestimentoPorcelanato