Porta Toalha Bastão Cromado Flat - Docol

SKU:
11288
Unid:
Marca:

Por: R$ 567,34ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Porta Toalha Bastão Cromado Docol Flat é uma adição elegante e funcional para o seu ambiente. Este porta toalha destaca-se pelo design moderno, durabilidade e praticidade na organização do banheiro.

Material de Alta Qualidade: Fabricado em material cromado de alta qualidade, o porta toalha oferece resistência à corrosão, durabilidade e um acabamento brilhante.
Design Flat: Com design contemporâneo da linha Flat, o porta toalha adiciona um toque de sofisticação ao ambiente, complementando diferentes estilos de decoração.
Bastão para Toalhas: O formato de bastão proporciona uma forma prática de pendurar toalhas, otimizando o espaço e facilitando o acesso.
Fácil Instalação: Projetado para uma instalação simples e rápida, o porta toalha é compatível com a maioria dos ambientes, conferindo praticidade ao seu banheiro.
Marca Docol: Fabricado pela Docol, uma marca renomada no mercado, o Porta Toalha Bastão Cromado Docol Flat é sinônimo de qualidade e confiabilidade.

Especificações:

- Altura: 2,2 cm
- Largura: 6,76 cm
- Comprimento: 6 cm
- Acabamento: Polido
- Cor: Cromado
- Tecnologias: Acabamento biníquel, Garantia Toda Vida
- Composição: Ligas de cobre, plástico de engenharia, aço inoxidável e zamac (liga de zinco, aluminio, magnesio e cobre).
- Tipo de Instalação: Parede
- Referência: 961306

Especificações

TipoPorta Toalha
AplicaçãoParede
AcabamentoCromado
CorCromado
LinhasFlat
IndicaçãoBanheiro
MaterialMetal


Especificações

TipoPorta Toalha
AplicaçãoParede
AcabamentoCromado
CorCromado
LinhasFlat
IndicaçãoBanheiro
MaterialMetal