Revestimento 10x20cm Metro Grey - Eliane

SKU:
11322
Unid:
Marca:

Por: R$ 97,97ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Revestimento 10x20cm Metro Grey da Eliane é uma escolha clássica e versátil para transformar seus espaços com elegância e estilo atemporal. Uma opção clássica e versátil que nunca sai de moda.

- Estilo Metro Tradicional: Inspirado nos clássicos azulejos de metrô, o revestimento Grey Metro da Eliane apresenta um design atemporal que adiciona charme e personalidade aos espaços.
- Formato 10x20cm: Com dimensões de 10x20cm, o revestimento é versátil e pode ser utilizado em diferentes padrões de assentamento, proporcionando liberdade criativa na composição dos ambientes.
- Cor Grey Neutra: A cor Grey neutra e versátil harmoniza facilmente com diferentes estilos de decoração, proporcionando um ambiente sofisticado e elegante.
- Acabamento Brilhante: O acabamento brilhante do revestimento confere um aspecto elegante e sofisticado, refletindo a luz e adicionando um toque de glamour aos ambientes.
- Marca Eliane: Fabricado pela Eliane, uma marca líder no mercado de revestimentos cerâmicos, este revestimento oferece qualidade, durabilidade e design sofisticado.

Especificações:

- Altura: 0,77 cm
- Largura: 10 cm
- Comprimento: 20 cm
- Textura: Brilhante
- Acabamento: Monocolor
- Cores: Cinza
- Variação de Tonalidades e Desenho: V1 (Uma face)
- Piso ou Parede: Parede
- Junta de assentamento: 2mm
- Linha: Metro
- Ambiente: Indicado para revestir paredes de cozinhas, banheiros, lavabos, áreas de serviço, paredes internas de piscinas e todas as paredes comerciais e residenciais até 3m de altura.
- Retificado: Não
- Peças/Caixa: 50

Especificações

Formato10x20
AplicaçãoParede
CorCinza
Tipo de RevestimentoCerâmica


Especificações

Formato10x20
AplicaçãoParede
CorCinza
Tipo de RevestimentoCerâmica