Revestimento Brilhante 10x10 Noronha Mar Mesh - Eliane

SKU:
12159
Unid:
Marca:

Por: R$ 88,00ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Revestimento Brilhante 10x10 Noronha Mar Mesh da Eliane é uma escolha encantadora para revestir seus ambientes com elegância. Inspirados nas belezas naturais da ilha de Noronha, esse revestimento é uma opção que une estilo, praticidade e conforto.

- Estilo Natural Ilha de Noronha: Inspirado nas paisagens deslumbrantes da ilha de Noronha, o revestimento apresenta um padrão que remete às cores e texturas do mar, trazendo uma atmosfera refrescante e serena para dentro de casa.
- Formato 10x10cm: Com dimensões de 10x10cm, o revestimento é versátil e pode ser utilizado em diferentes padrões de assentamento, permitindo uma variedade de composições e designs.
- Acabamento Brilhante: O acabamento brilhante confere ao revestimento uma superfície luminosa e radiante, refletindo a luz e adicionando um toque de glamour aos espaços.
- Aplicações Versáteis: Indicado para revestir paredes de cozinhas, banheiros, lavabos, áreas de serviço e outros espaços internos, o revestimento Noronha Mar Mesh é uma escolha versátil e cheia de personalidade.
- Marca Eliane: Fabricado pela Eliane, uma marca líder no mercado de revestimentos cerâmico, este revestimento oferece qualidade, durabilidade e design contemporâneo.

Especificações:

- Altura: 0,6 cm
- Largura: 10 cm
- Comprimento: 10 cm
- Textura: Semigres
- Acabamento: Brilhante
- Cores: Azul
- Variação de Tonalidades e Desenho: V3 (Doze faces por placa/tela)
- Piso ou Parede: Piso, Parede
- Junta de assentamento: 3 mm
- Linha: Livre
- Ambiente: Indicado para revestir paredes de cozinhas, banheiros, lavabos, áreas de serviço e paredes internas de piscinas.
- Retificado: Não
- Peças/Caixa: 192

Especificações

Formato10x10
AplicaçãoParede
CorAzul
IndicaçãoBanheiro, Piscina
Tipo de RevestimentoCerâmica, Pastilha


Especificações

Formato10x10
AplicaçãoParede
CorAzul
IndicaçãoBanheiro, Piscina
Tipo de RevestimentoCerâmica, Pastilha