Alça de Apoio 3,2 x 60cm Inox Cromado 159 - Minox

SKU:
13223
Unid:
Marca:

Por: R$ 122,42ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
A Alça de Apoio 3,2 x 60cm Inox Cromado 159 da Minox é uma solução elegante e funcional para proporcionar segurança e apoio em ambientes como banheiros e áreas de acessibilidade. Fabricada em aço inoxidável cromado de alta qualidade, esta alça combina resistência, durabilidade e design sofisticado.

- Material Inox Cromado: Fabricada em aço inoxidável cromado, a alça oferece resistência à corrosão e durabilidade, mantendo seu brilho por mais tempo.
- Dimensões 3,2 x 60cm: Com dimensões de 3,2 centímetros de espessura e 60 centímetros de comprimento, a alça proporciona um apoio seguro e confortável.
- Design Elegante: O acabamento cromado confere um visual elegante à alça, complementando diversos estilos de decoraçãom e adaptando-se a qualquer ambiente em que seu uso seja necessário.
- Fácil Instalação: Projetada para uma instalação simples e segura, a alça acompanha os acessórios necessários para fixação.
- Marca de Confiança - Minox: Fabricada pela Minox, uma marca reconhecida por sua qualidade e inovação em produtos para acessibilidade e segurança.

Especificações:

- Material: Inox
- Acabamento: Cromado
- Aplicação: Parede
- Acessórios: Acompanha parafuros
- Referência: 000159

Especificações

AplicaçãoParede
CorCromado
MaterialAço inox


Especificações

AplicaçãoParede
CorCromado
MaterialAço inox