Algarismo em Alumínio Polido 15cm nº 6/9 Luxo - Prime Alumínio

SKU:
23177
Unid:

Por: R$ 15,12ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Algarismo em Alumínio Polido 15cm nº 6 ou 9 Luxo da Prime Alumínio combina durabilidade e elegância para proporcionar uma identificação sofisticada em ambientes diversos.

- Design Luxo: Este algarismo construído em alumínio apresenta um design sofisticado com linhas limpas e acabamento polido, adicionando um toque de requinte ao seu ambiente.
- Dimensões Ideais: Sua altura de 15cm proporciona uma visibilidade clara e impactante, tornando-o ideal para sinalização em espaços comerciais e residenciais.
- Construção Durável em Alumínio: Fabricado com alumínio de alta qualidade, este algarismo é resistente à corrosão e possui uma longa vida útil, garantindo durabilidade e resistência às intempéries, como sol, chuva e umidade.
- Aplicações Diversas: Ideal para uso interno e externo, o Algarismo em Alumínio 15cm nº 6 ou 9 Luxo é perfeito para identificação de endereços, numeração de residências, sinalização de estabelecimentos comerciais e muito mais, agregando praticidade e elegância à sua comunicação visual.
- Fácil Manutenção: Com sua superfície lisa e resistente, este algarismo é fácil de limpar e manter, exigindo apenas uma limpeza periódica com água e sabão neutro para preservar sua beleza e funcionalidade ao longo do tempo.

Especificações::

- Altura: 15 cm
- Largura: 10 cm
- Espessura: 1 cm
- Material: Alumínio
- Cor: Prata
- Modelo: Luxo
- Acabamento: Polido
- Indicação de Instalação: Parede
- Referência: 115-6

Especificações

AplicaçãoParede
AcabamentoPolido
MaterialAlumínio


Especificações

AplicaçãoParede
AcabamentoPolido
MaterialAlumínio