Revestimento Mate 7,5x7,5 Oxy Blue Mesh - Eliane

SKU:
43249
Unid:
Marca:

Por: R$ 104,53ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Revestimento Mate de 7,5x7,5 da linha Oxy Blue Mesh da Eliane é uma escolha moderna e versátil para revestir paredes internas com elegância e estilo contemporâneo.

- Estilo Natural: Inspirado na textura e tonalidades naturais do Oceano, o revestimento apresenta um padrão que traz a beleza e serenidade da natureza para dentro de casa.
- Formato 7,5x7,5cm: Com dimensões de 7,5x7,5cm, o revestimento é versátil e pode ser utilizado em diferentes padrões de assentamento, permitindo uma variedade de composições e designs.
- Acabamento Mate: O acabamento mate confere ao revestimento uma superfície suave ao toque e uma aparência rústica, ideal para criar ambientes aconchegantes e convidativos.
- Aplicações Versáteis: Indicado para revestir paredes de cozinhas, banheiros, lavabos, áreas de serviço e outros espaços internos, o revestimento Oxy Blue Mash é uma escolha versátil e sofisticada.
- Marca Eliane: Fabricado pela Eliane, uma marca líder no mercado de revestimentos cerâmico, este revestimento oferece qualidade, durabilidade e design contemporâneo.

Especificações:

- Altura: 0,6 cm
- Largura: 7,5 cm
- Comprimento: 7,5 cm
- Textura: Semigres
- Acabamento: Mate
- Cores: Azul
- Variação de Tonalidades e Desenho: V3 (Oito faces por placa/tela)
- Junta de assentamento: 3mm
- Linha: Livre
- Ambiente: Indicado para revestir paredes de cozinhas, banheiros, lavabos, áreas de serviço e paredes internas de piscinas.
- Retificado: Não
- Peças/Caixa: 260

Especificações

Formato7,5x7,5
CorAzul
Tipo de RevestimentoCerâmica


Especificações

Formato7,5x7,5
CorAzul
Tipo de RevestimentoCerâmica