Conector Elétrico Azul 0,75 A 1,5mm² Unidade- Tigre

SKU:
44615
Unid:
Marca:

Por: R$ 0,77ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Conector Elétrico Azul de 0,75 a 1,5mm² da Tigre é uma solução confiável e eficiente para conexões elétricas em diversos projetos residenciais e comerciais, oferecendo praticidade e segurança.

- Conexões Seguras: Projetado para garantir conexões elétricas seguras, o conector azul da Tigre proporciona uma junção firme e confiável entre fios elétricos de 0,75 a 1,5mm², evitando falhas e garantindo um funcionamento adequado dos circuitos elétricos.
- Fácil Instalação: Com um design simplificado, o conector elétrico azul facilita o processo de instalação, permitindo uma conexão rápida e precisa, mesmo para usuários iniciantes, sem a necessidade de ferramentas especiais.
- Durabilidade e Resistência: Fabricado com materiais de alta qualidade, o conector azul da Tigre é resistente à corrosão e ao desgaste, garantindo uma vida útil prolongada e um desempenho confiável em ambientes diversos.
- Versatilidade de Aplicação: Indicado para uma ampla variedade de aplicações elétricas, este conector é ideal para uso em instalações residenciais, comerciais e industriais, oferecendo versatilidade e flexibilidade em diferentes projetos.
- Marca de Confiança: Produzido pela Tigre, uma marca reconhecida e respeitada no mercado de materiais elétricos, o conector elétrico azul oferece garantia de qualidade e segurança, atendendo aos mais altos padrões de exigência e confiabilidade.

Especificações:

- Altura (L): 1,94 cm
- Largura (L1): 1,60 cm
- Comprimento (A): 3,16 cm
- Cor: Azul
- Marca: Tigre
- Tensão máxima: 600V
- Corrente máxima de 0,75mm a 1,5mm²: 20a
- Composição: uma lâmina u de latão estanhado e isolamento em poliamida anti chama.
- Referência: 300001699

Especificações

CorAzul
Anti ChamaSIM


Especificações

CorAzul
Anti ChamaSIM