Mecanismo de Vedação MVR 1/2 Volta Anti-Horário - Deca

SKU:
45133
Unid:
Marca:

Por: R$ 131,56ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Mecanismo de Vedação MVR 1/2 Volta Anti-Horário da Deca é uma solução eficiente para garantir o controle preciso do fluxo de água em sua instalação.

- Operação de 1/2 Volta Anti-Horário: O MVR permite um controle fácil e rápido do fluxo de água com uma simples rotação de 1/2 volta no sentido anti-horário, proporcionando praticidade no uso diário.
- Mecanismo de Vedação: Equipado com um mecanismo de vedação de alta qualidade, este dispositivo assegura uma vedação eficaz, evitando vazamentos e proporcionando maior eficiência no controle do fluxo.
- Construção Durável: Fabricado com materiais resistentes, o Mecanismo de Vedação MVR é projetado para suportar o desgaste diário, garantindo uma vida útil prolongada.
- Compatibilidade: Compatível com uma variedade de sistemas hidráulicos, o MVR é uma escolha versátil para diversas instalações, oferecendo uma solução confiável em diferentes ambientes.
- Instalação Simples: Projetado para uma instalação descomplicada, o Mecanismo de Vedação MVR da Deca é adequado para profissionais e entusiastas, garantindo uma implementação eficiente.
- Marca Deca: Fabricado pela Deca, uma marca líder no mercado de produtos para banheiros e cozinha, reconhecida pela qualidade e inovação em seus produtos.

Especificações:

- Altura:13cm
- Largura:12cm
- Comprimento:20cm
- Tipo de Reparo: Para Registro de Pressão
- Material: Bronze, latão e plástico abs.
- Marca: Deca
- Referência: 5688.931

Especificações

AplicaçãoPara Registro de Pressão


Especificações

AplicaçãoPara Registro de Pressão