Kit Acessórios Banheiro New One 5 Peças Preto Matte B5002E60R0 - Celite

SKU:
45919
Unid:
Marca:

Por: R$ 217,81ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
Transforme o seu banheiro com praticidade e estilo. Escolha o Kit Acessórios Banheiro New One 5 Peças Preto Matte da Celite para uma experiência completa e sofisticada.

- Conjunto Completo de 5 Peças: O kit inclui os principais acessórios para o banheiro, oferecendo praticidade e uniformidade na decoração.
- Material Resistente: Fabricado com materiais de alta qualidade, o kit garante durabilidade e resistência, mantendo sua beleza por muito tempo.
- Acabamento Preto Matte: O acabamento preto matte confere um toque de modernidade e sofisticação ao ambiente, combinando com diversos estilos de decoração.
- Fácil Instalação: A instalação é descomplicada, proporcionando praticidade para que você desfrute rapidamente dos benefícios do kit.
- Design Moderno: O design moderno e clean do Kit New One complementa a estética do banheiro, adicionando um toque contemporâneo.
- Versatilidade na Utilização: Cada peça do kit pode ser utilizada de forma versátil, atendendo às diferentes necessidades do banheiro.
- Durabilidade e Qualidade Celite: A Celite é uma marca reconhecida por oferecer produtos de qualidade, garantindo a satisfação e confiança dos consumidores.

Especificações:

- Linha: One
- Modelo: B5002E60R0
- Material: Metal
- Cor: Preto Matte
- Instalação: Parede
- Tipo de Fixação: Parafusado
- Quantidade de Peças: 5
- Conteúdo da embalagem: papeleira, saboneteira, cabide e 2 toalheiros de barra.

Especificações

TipoKit´s de Banheiro
AplicaçãoParede
CorPreto
Tipo de FixaçãoParafusar na Parede
MaterialMetal


Especificações

TipoKit´s de Banheiro
AplicaçãoParede
CorPreto
Tipo de FixaçãoParafusar na Parede
MaterialMetal