Tanque de Polietileno 20.000 Litros Azul - Acqualimp

SKU:
46013
Unid:
Marca:

Por: R$ 12.999,00ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Tanque de Polietileno 20.000 Litros Azul da Acqualimp é a escolha perfeita para armazenamento de grandes volumes de água com qualidade e segurança.

- Capacidade de 20.000 Litros: Este tanque possui uma capacidade generosa de 20.000 litros, atendendo às necessidades de armazenamento de grandes volumes de água.
- Material em Polietileno: Fabricado em polietileno de alta qualidade, o tanque é resistente e durável, garantindo a preservação da água armazenada.
- Cor Azul: A cor azul do tanque não apenas confere um visual atrativo, mas também ajuda a proteger a água da incidência direta de raios solares, mantendo-a mais limpa.
- Uso Versátil: Ideal para uso em residências, propriedades rurais, indústrias e outros locais que necessitam de armazenamento de água em grande escala.
- Tampa de Segurança: O tanque possui uma tampa de segurança, protegendo a água contra impurezas e evitando a proliferação de mosquitos.
- Fácil Instalação: Sua estrutura permite uma instalação simples e eficiente, proporcionando praticidade no armazenamento de água.
- Garantia de Qualidade Acqualimp: A Acqualimp é uma marca reconhecida por oferecer produtos de qualidade, garantindo a satisfação e confiança do consumidor.

Especificações:

- Cor: Azul
- Altura: 282 cm
- Diâmetro: 322 cm
- Diâmetro Tampa: 60 cm
- Material: Polietileno com tratamento Anti-UV
- Tampa: Descentralizada com tecnologia Click para facilitar a manutenção.
- Detalhe: Permite a instalação de flanges/ conexões em todo o comprimento, possibilitando reservas para casos de incêndio.
- Alças: Reforçadas para facilitar o deslocamento e manuseio do tanque.
- Capacidade: 20.000 Litros.

Especificações

CorAzul
MaterialPolipropileno PP


Especificações

CorAzul
MaterialPolipropileno PP