Cabo PP Flexível 500V 3x1,5mm Metro - Cobrecom

SKU:
46228
Unid:
Marca:

Por: R$ 4,73ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Cabo PP Flexível 500V 3x1,5mm da Cobrecom oferece uma solução confiável e eficiente para suas necessidades elétricas. Com a qualidade garantida pela marca, este cabo proporciona flexibilidade, durabilidade e segurança em aplicações diversas.

- Capacidade de Condução: Com 500V de capacidade, o cabo atende a exigências elétricas variadas, proporcionando confiabilidade na condução de corrente elétrica.
- Seção de 3x1,5mm: A seção de 3x1,5mm confere ao cabo a capacidade necessária para aplicações que demandam maior condução de energia.
- Flexibilidade e Durabilidade: O cabo flexível oferece fácil manipulação e instalação, adaptando-se a diferentes ambientes. Sua construção assegura resistência e durabilidade.
- Medição por Metro: Disponível por metro, permitindo a aquisição na quantidade exata necessária para o seu projeto, evitando desperdícios.
- Marca Cobrecom: Produzido pela Cobrecom, marca reconhecida por sua excelência em produtos elétricos, garantindo qualidade e confiabilidade.

Especificações:

- Material: Composto por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordamento Classe 5 e isolado com PVC tipo ST 5.
- Aplicação: São indicados na alimentação de aparelhos eletrodomésticos, máquinas e ferramentas elétricas portáteis, que requerem um cabo de alta flexibilidade e resistência à abrasão.
- Diâmetro Externo: 8,4mm
- Diâmetro do Condutor: 1,5
- Seção Nominal: 3x1,5mm²
- Classe Encordoamento do Condutor: C5
- Espessura de Isolação: 0,8mm
- Espessura da cobertura: 0,9mm
- Resistência Elétrica Máxima (Ohms/km a 20°C): 13,30
- Tensão de Trabalho: 500V
- Temperatura de Trabalho: 70º
- Código: 13304

Especificações

CorPreto
Tipo de CaboCabo PP


Especificações

CorPreto
Tipo de CaboCabo PP