Porcelanato Acetinado 87,7x87,7 Chicago SGR - Portinari

SKU:
46242
Unid:
Marca:

Por: R$ 72,40ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Porcelanato Acetinado 87,7x87,7 Chicago SGR da Portinari é uma escolha sofisticada e contemporânea para revestir ambientes internos. Com seu acabamento acetinado e o charme do estilo urbano do Chicago, este porcelanato proporciona elegância e modernidade aos espaços.

- Estilo Urbano Chic: Inspirado na atmosfera cosmopolita da cidade de Chicago, este porcelanato traz um toque de sofisticação urbana para qualquer ambiente, adicionando personalidade e estilo à decoração.
- Acabamento Acetinado: A superfície acetinada deste porcelanato confere um brilho suave e discreto, criando um ambiente elegante e acolhedor, perfeito para diversos estilos de decoração.
- Dimensões Generosas: Com dimensões de 87,7x87,7cm, este porcelanato oferece uma sensação de amplitude e grandiosidade aos espaços, criando um visual impactante e contemporâneo.
- Resistência e Durabilidade: Fabricado com materiais de alta qualidade, o Porcelanato Chicago SGR da Portinari é resistente a manchas, riscos e abrasões, garantindo sua beleza e integridade ao longo do tempo, mesmo em áreas de alto tráfego.
- Versatilidade de Aplicação: Adequado para uso em pisos e paredes de ambientes residenciais e comerciais, este porcelanato é uma escolha versátil e durável para salas, cozinhas, banheiros, halls de entrada e outros espaços que buscam um visual sofisticado e contemporâneo.
- Fácil Manutenção: Além de sua resistência, este porcelanato é de fácil limpeza e manutenção, exigindo apenas cuidados básicos para manter sua beleza e brilho por muitos anos.
- Marca Renomada: Fabricado pela Portinari, uma marca reconhecida pela qualidade e inovação em revestimentos cerâmicos, o porcelanato Chicago SGR oferece durabilidade e sofisticação.

Especificações:

- Altura: 0,95 cm
- Largura: 87,7 cm
- Comprimento: 87,7 cm
- Textura: Acetinado
- Acabamento: HD
- Cores: Bege
- Variação de Tonalidades e Desenho: V3 (Duas Faces)
- Piso ou Parede: Piso, Parede
- Local de Uso: Médio Tráfego
- Junta de assentamento: Junta Seca (Instalação sem espaçamento)
- Linha: Chicago SGR
- Ambiente: Uso indicado em todas as dependências residenciais e ambientes comerciais de tráfego médio.
- Retificado: Sim
- Peças/Caixa: 2

Especificações

Formato90x90
AplicaçãoParede, Chão
AcabamentoAcetinado
CorBege
Tipo de RevestimentoPorcelanato


Especificações

Formato90x90
AplicaçãoParede, Chão
AcabamentoAcetinado
CorBege
Tipo de RevestimentoPorcelanato