Mecanismo Subconjunto de Cerâmica Refil Deca 1/4 de Volta Horário e Anti Horário - Repacar

SKU:
46292
Unid:
Marca:

Por: R$ 66,68ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Mecanismo Subconjunto de Cerâmica Refil Deca é a escolha ideal para garantir o bom funcionamento e durabilidade dos seus metais sanitários. Projetado com tecnologia avançada e materiais de alta qualidade, este refil proporciona um acionamento suave e preciso, garantindo uma experiência de uso confortável e sem vazamentos.

- Compatibilidade e Versatilidade: Compatível com todos os modelos de metais sanitários com 1/2 de Volta da marca Deca, este refil é projetado para se encaixar perfeitamente e oferecer um desempenho excepcional em torneiras, misturadores e registros.
- Tecnologia de Cerâmica de Alta Performance: Equipado com um mecanismo de cerâmica de 1/4 de volta, este refil oferece uma operação suave e precisa, permitindo um controle fácil do fluxo de água com movimentos rápidos e leves.
- Durabilidade e Resistência: Fabricado com materiais cerâmicos de alta resistência, este subconjunto de cerâmica é projetado para suportar as condições de uso mais exigentes, garantindo uma longa vida útil e minimizando a necessidade de manutenção.
- Acionamento Preciso: Com a capacidade de operar tanto em sentido horário quanto em sentido anti-horário, este refil proporciona um acionamento preciso e confiável, permitindo ajustar a temperatura e o fluxo de água de acordo com a necessidade do usuário.
- Garantia de Qualidade: Fabricado pela Repacar, uma marca reconhecida por sua qualidade e confiabilidade, este Mecanismo Subconjunto de Cerâmica Refil Deca assegura um bom funcionamento e performance para seu sistema hidráulico.

Especificações:

- Composição Básica: Cerâmica
- Compatibilidade: Todos os metais Deca com 1/2 de Volta
- Instalação: Sentido Horário (Direito) ou Anti-Horário (Esquerdo)
- Cor: Dourado
- Código: 838

Especificações

AplicaçãoPara Torneira


Especificações

AplicaçãoPara Torneira