Extensão Lisa Longa 1/2 7cm Cromada - Wkit

SKU:
44535
Unid:
Marca:

Por: R$ 14,75ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
A Extensão Lisa Média 1/2 7cm Cromada da Wkit é uma peça essencial para projetos hidráulicos, oferecendo praticidade e qualidade em instalações de torneiras, chuveiros e outros componentes do sistema.

- Material Cromado: A extensão é fabricada em material cromado, conferindo resistência à corrosão e um acabamento estético atraente.
- Conexão Padrão 1/2: Com uma conexão padrão de 1/2, é compatível com diversos tipos de torneiras, registros e chuveiros, proporcionando versatilidade na instalação.
- Medida Longa de 7cm: Com 7cm de comprimento, essa extensão é projetada para ajustes mais extensos na altura das conexões, atendendo a necessidades específicas de projeto.
- Instalação Simples: Projetada para facilitar a instalação, a extensão pode ser incorporada de maneira descomplicada em sistemas hidráulicos existentes.
- Compatibilidade Universal: Adequada para diversas aplicações, a extensão é compatível com uma ampla variedade de produtos hidráulicos, oferecendo soluções versáteis.
- Marca Wkit: Fabricada pela Wkit, uma marca reconhecida por oferecer produtos de qualidade para instalações hidráulicas, garantindo confiabilidade e desempenho.

Especificações:

- Medida: 7 cm
- Tamanho: Longa
- Bitola: 1/2"
- Cor: Prata
- Acabamento: Cromado
- Uso: Torneira; Ducha; Chuveiro; Bebedouro; Filtro; Ducha Higiênica.
- Referência: 352

Especificações

AcabamentoCromado
RoscaSIM
Bitola1/2
Tipo de RoscaRosca Externa, Rosca Interna
MaterialMetal


Especificações

AcabamentoCromado
RoscaSIM
Bitola1/2
Tipo de RoscaRosca Externa, Rosca Interna
MaterialMetal