Cabo Flexível Antichama 750V 16mm Verde Metro - Cobrecom

SKU:
46235
Unid:
Marca:

Por: R$ 12,93ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
Conte com a qualidade e segurança do Cabo Flexível Antichama 750V 16mm Verde da Cobrecom para suas instalações elétricas, garantindo um desempenho excepcional e total tranquilidade.

- Condução Segura e Confiável: Com capacidade de 750V, oferece uma condução segura e confiável, atendendo a padrões rigorosos de qualidade.
- Flexibilidade Adaptável: O cabo flexível oferece fácil manipulação e instalação, adaptando-se a diferentes ambientes. Sua construção robusta assegura resistência e durabilidade.
- Seção de 16mm: A seção de 16mm confere ao cabo a robustez necessária para aplicações que demandam maior capacidade de condução de energia.
- Proteção Antichama: Desenvolvido com tecnologia antichama, garante a segurança necessária em ambientes propensos a incêndios, proporcionando tranquilidade.
- Confiabilidade Cobrecom: Produzido pela renomada marca Cobrecom, sinônimo de confiabilidade e durabilidade em soluções elétricas.da por sua excelência em produtos elétricos, garantindo qualidade e confiabilidade.

Especificações:

- Cor: Verde
- Material: Composto por fios de cobre nu, eletrolítico, têmpera mole, encordamento Classe 5 e isolado com PVC PVC antichama (70º).
- Aplicação: São indicados para instalações internas fixas, industriais, comerciais e residenciais de luz e força, painéis de comando, sinalização e nas instalações elétricas de automóveis e veículos motorizados, embutidos em eletrodutos, bandejas ou canaletas.
- Diâmetro Externo: 6,8mm
- Diâmetro do Condutor: 5,1
- Seção Nominal: 16mm
- Classe Encordoamento do Condutor: C4 ou C5 (Flexível)
- Espessura de Isolação: 1,0mm
- Resistência Elétrica Máxima (Ohms/km a 20°C): 1,21
- Tensão de Trabalho: 750V
- Temperatura de Trabalho: 70º
- Código: 11509

Especificações

CorVerde
Tipo de CaboCabo Flex
Anti ChamaSIM


Especificações

CorVerde
Tipo de CaboCabo Flex
Anti ChamaSIM