Bloqueador de Ar Premium para Hidrômetro 25mm Azul Soldável - Estrela

SKU:
46259
Unid:
Marca:

Por: R$ 24,00ou X de

Clique aqui e calcule o seu m²
-+
-+
Comprar

Para 1m²mais 15%, você vai precisar de 1 caixa para atender seu pedido.

Aproveite e compre junto

+
=
O Bloqueador de Ar Premium Azul Soldável da Estrela é uma solução eficaz e inovadora para eliminar o ar presente nas tubulações de água, garantindo um fluxo contínuo e uniforme de água em sistemas hidráulicos residenciais e comerciais.

- Eliminação de Ar: Projetado para ser instalado nas tubulações hidráulicas, este bloqueador de ar remove o ar acumulado no sistema, evitando golpes de ar, ruídos e interrupções no abastecimento de água, proporcionando um funcionamento suave e eficiente das instalações.
- Tecnologia Avançada: Com um design inovador e tecnologia de ponta, este bloqueador de ar utiliza um mecanismo de vedação exclusivo para impedir a entrada de ar nas tubulações, garantindo uma operação confiável e livre de problemas ao longo do tempo.
- Fácil Instalação: Sua construção soldável permite uma instalação rápida e segura diretamente na tubulação, sem a necessidade de conexões adicionais, reduzindo o tempo e os custos de instalação, tanto para profissionais quanto para usuários domésticos.
- Durabilidade e Resistência: Fabricado com materiais de alta qualidade e durabilidade, este bloqueador de ar é resistente à corrosão e ao desgaste, garantindo uma vida útil prolongada e um desempenho consistente mesmo em condições adversas de uso.
- Marca de Confiança: Produzido pela Estrela, uma marca reconhecida pela qualidade e confiabilidade de seus produtos hidráulicos, este bloqueador de ar premium oferece tranquilidade e segurança aos usuários, atendendo às mais altas expectativas de desempenho e durabilidade.

Especificações:

- Espessura: 5 mm
- Largura: 3 cm
- Comprimento: 5,5 cm
- Cor: Azul
- Bitola: 25mm / 1"
- Composição: PVC Atóxico
- Aplicação: Conexões Hidráulicas
- Referência: 1722

Especificações

CorAzul
Bitola25mm
MaterialPVC

Descrição do Produto

Vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=EVm0tpwIhSs


Especificações

CorAzul
Bitola25mm
MaterialPVC

Descrição do Produto

Vídeohttps://www.youtube.com/watch?v=EVm0tpwIhSs